A Verdade Em Poesia.

...

Meus Poemas 84.


A Verdade Em Poesia,Poesia,

A ORAÇÃO.

A oração tem um aroma,
Da fragrância de uma flor,
Cheira-la é o que eu desejo,
Caminho que eu não vejo,
Sem a tristeza que assoma,
Mas a alegria é cada vez maior.

O viver deste mundo é ilusão,
Cheia de mistério e sem cor,
Nele não cismo nem medito,
Antes a cada dia reflito,
Examino bem fundo o coração,
Não quero vir a sofrer de dor.

Quero ser livre como a andorinha,
Que foge quando vê ao longe condor,
Sim, pela verdade eu vivo e suspiro,
Na vivência com Cristo eu deliro,
Ele me dá liberdade no caminho,
E minha vida é cada dia melhor.
Por: António Jesus Batalha.


lindos poemas cristãos e outras poesias.

ALI NA CRUZ.

Ali na cruz Tu me amaste,
Ali crias-te um novo lar,
Ali sofreste em meu lugar,
Ali o preço do alto Tu pagaste,
Ali perdeste para me dar,

Ali ficou minha divida cravada,
Ali Ganhas-te todo o perdão,
Ali criaste a minha salvação,
Ali me deste no céu uma vaga,
Ali descansa o meu coração.

Ali me fizeste mais alvo que a neve,
Ali tudo para teus amigos criaste,
Ali vi o amor com que me amaste ,
Ali a certeza de vires em breve,
Pois na Tua Palavra escrito deixaste.
Por: António Jesus Batalha.


A Verdade Em Poesia,Poesia,

DEPRESSA VAI.

Depressa vai surgir o amanhecer,
E acabará toda a dor e traição,
Dá a noticia depressa a correr!
Pois não foste chamado em vão.

Tens a verdade, vai com coragem,
Porque alegria maior não existe,
Vai aos amigos e camaradagem,
Tens o poder que o mal não resiste.

Aquele que vacila vai ficar derrotado,
Mas o que confia nunca desespera,
E no reino eterno nunca será coroado.

Ali resplandece como a primavera,
Porque bem falou e foi obediente,
Levando a Palavra, a toda a gente.
Por: António Jesus Batalha.



Editar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue