A Verdade Em Poesia.

...

Meus Poemas 3.


Salvador,Criação,

UM SANTO ABRIGO.

Podes encontrar,um Santo Abrigo,
Feito de grande amor e de perdão,
Onde podes esconder-te do perigo,
Aquecer e animar teu coração.

Podes encontrar um Santo Abrigo,
Onde há repouso e muito amor,
E ter Jesus Cristo como Amigo,
E gozar para sempre do Seu favor.

Podes encontrar um Santo Abrigo,
Feito de grande paixão e ternura,
Escuta agora o que eu te digo,
Lá, o amor e a paz sempre dura.

Podes encontrar um Santo Abrigo,
Repleto de verdade, graça e luz,
Espero encontrar-me lá contigo,
No Abrigo, que é o Senhor Jesus.
Por: António Jesus Batalha.


A Verdade Em Poesia,

PASSADO.

Já fez em Julho dois anos,
Que agora , então já era,
Mudei de sítio outra terra,
Por me criar alguns danos.

Mudei terra mudei vida,
Entre tão grandes mudanças,
Não vi dor na despedida,
Nem tristeza semelhança.

Agora sei foi melhor,
Que a mim mesmo o digo,
Deixando atrás toda a dor,
Que já tanto mal acendido.

Já aquele tempo é passado,
Sigo no caminho com prazer,
No Grande Pastor abrigado.

Rejeito em mim mais enganos,
Com grande obra para fazer,
Nadarei em outros oceanos.
Por: António Jesus Batalha.


Jesus Cristo, Deus,Salvador,

PAZ.

Tenho paz,não faço guerra,
Pra ser zeloso cada dia me faço,
Subir bem alto acima da terra,
Dar a todos um grande abraço.

Aquela prisão que a tantos encerra,
Não me pode prender, no seu forte laço,
Não mata o amor e me desferra,
Livre estou de todo o embaraço.

Vejo bem claro, com a boca grito,
Se a dor aperta, ou fico aflito,
Se há fortes ventos, peço socorro.

Levanto a voz, Ele vem me ajudar,
Certeza eu tenho que não morro,
Vida bendita no céu pra gozar.
Por: António Jesus Batalha.



Editar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue