A Verdade Em Poesia.

...

Meus Poemas 9.


A Verdade Em Poesia,Alegria,

FOI POR MIM.

O quanto por mim sofreste,
Aqui enquanto vivias,
Ganhaste e não perdeste,
Vida eterna me deste,
Valor que em mim vias.

Cansado então estavas,
Com toda a sujeição,
A minha conta pagavas,
Minha vida transformavas,
Ganhavas meu coração.
Por: António Jesus Batalha.


Jesus Cristo, Deus,Criação,

O MEU MELHOR AMIGO.

Deus, Amigo querido,
Eu te peço perdão,
Por quem diz que é teu filho,
Mas se tem esquecido,
Das verdades da Tua Palavra,
Que quer ser bom conselheiro,
Mas vive apenas para a fama,
E seu coração está no dinheiro,
Mas, dorme bem em sua cama,
Que por Ti seja ferido,
Falo-o lembrar seu pecado,
Para que volte arrependido,
E seja assim transformado,
Desse pobre tem compaixão,
Deus Amigo querido,
Eu te peço perdão.
Por: António Jesus Batalha.


A Verdade Em Poesia,Criação,

ADORAÇÃO.

Quando penso em ti Senhor,
Recordo o teu grande favor,
Tudo o que fizeste por mim,
Que na cruz deste tua vida,
Pela minha alma perdida.

Então rompo em adoração,
Numa humilde canção,
Para Ti meu Bom Redentor,
Estou livre pra te adorar,
Quero a cada dia cantar,
Esta humilde canção.

Minhas mãos levantarei,
Para ti meu Senhor e Rei,
Eis a minha adoração,
Tudo o que tenho é teu,
É esta a minha canção,
Senhor da terra e do céu.
Por: António Jesus Batalha.



Editar

Arquivo do blogue