A Verdade Em Poesia.

...

Meus Poemas 31.


Alegria,Perdidos, Salvador,

ME ATREVO.

Me atrevo a pensar em Ti.
O quanto Tu me amas,
Sem eu saber o porquê,
Me atrevo a pensar em Ti,
Na Tua paciência,
Na Tua graça infinda,
Me atrevo a pensar em Ti,
Na Tua paz gloriosa,
E na vida que me deste,
Me atrevo a pensar em Ti,
Na Tua luz gloriosa.
De Saron Tu És a Rosa,
A Rosa que brilha em mim.
Por: António Jesus Batalha.

A Verdade Em Poesia,Jesus Cristo,Deus,Poesia,

ESTE MUNDO.

Quando contemplo este mundo,
Nem vontade tenho de rir,
Vejo-o doente moribundo,
Que vacila prestes a cair.

Meu coração num momento,
Os homens correm para o abismo,
Cegos, perdidos em sofrimento,
Preveem grande cataclismo.

Mas o Criador com amor ardente,
Vem clamando ás almas perdidas,
Chama para si toda a gente,
Quer dar vida, ás suas vidas.
Por: Antonio Jesus Batalha.


Jesus Cristo,Deus, Criação,

GRANDE AMOR.

Para que fiques conhecendo,
O grande amor sem violência,
E que tira o fardo da indecência,
Como vidas alegres correndo.

Far-te-á como rio caudaloso,
Que segue com força, quebrando,
Ninfas que se vão levantando,
Num mundo duro e tenebroso.

Com teus pés firmes no rochedo,
Podem soprar ventos aos teus ouvidos,
Pois O Santo que ouve teus gemidos,
Vem socorrer-te e te livra do medo.
Por: António Jesus Batalha.



Editar

Arquivo do blogue