A Verdade Em Poesia.

...

Meus Poemas 65.


A Verdade Em Poesia, Alegria,

O IMPORTANTE.

Não é importante que os outros dissessem,
Que tens mui largas simpatias,
Se no teu coração, há muitas covardias,
E teu viver a muitos arrefecem.

Se de ti só se recebe sensaboria;
E se as contasse, e todos soubessem,
Talvez outro juízo de ti fizessem,
E assim acabavas com tua fantasia.

O teu feitio enerva e não constrói,
Porque só tens prazer em dar guarida,
Ao cinismo que fere e que nos dói.

Desperta em ti esta verdade,
Daria o melhor da minha vida,
Para te ver e ouvir na sinceridade.
Por:António Jesus Batalha.


Meus Poemas, Palavras, Paz,Salvação,

PARA FILHA.

Para ti filha querida,
Quero dar os parabéns,
Por mais um ano de vida,
Nestes versos que tu lês.

Sempre foste uma boa filha,
Dizer tudo não sou capaz,
Que a luz que em ti brilha,
Não te deixe voltar atrás.

Poemas não sei fazer,
Apenas posso escrever,
O que no meu coração vai.

Serei sempre teu amigo,
Estarei sempre contigo,
Um grande abraço do pai.
Por: António Jesus Batalha.


Meus Poemas, Palavras,Salvação, Salvador,

NETA.

Flor linda e delicada,
De alma pura e mimosa,
É a raiz da madrugada,
Meu lindo botão de rosa.

Vejo no seu rosto o resplendor,
Serena e mui tranquila,
Do botão sairá flor,
Como o ser saiu da argila.

Eu sinto um dever sagrado,
De dar graças ajoelhado,
Por este botão inocente.

Elevo os olhos para céu,
Dando graças ao meu Deus,
Por este grande presente.
Por: António Jesus Batalha.



Editar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue