A Verdade Em Poesia.

...

Meus Poemas 94.


 Meus Poemas, A Verdade Em Poesia,Salvação,

TEU PODER.

Que Teu grande poder nos faça agora,
Vocábulo da graça do amor e do poder,
Enraíze no coração até este morrer,
Num grito de fé e vitória que afervora.

Leva a Palavra de Deus! Igreja desperta,
Para cumprir toda a vontade do Senhor,
Entrega-te ao serviço com todo o amor,
O fim está a chegar! Igreja alerta!

Anuncia o verdadeiro Evangelho de Deus,
Segundo o que diz a Palavra tu és luz,
Para levar a salvação oferecida por Jesus,
Libertar as almas do inferno para os céus.

Ao que está morto na raça contumaz,
A ti que amas a Jesus. Grito! Pregai!
Sua graça e o seu amor evangelizai,
A todo o pecador que nas trevas jaz.
António Jesus Batalha.


A Verdade Em Poesia,Sonho,

VEM.

Vem para Deus Ele tem tomado,
Nas Suas mãos a tua vida fria,
Pois a Sua Ele deu, por ti um dia,
Deixando-se morrer crucificado.

Ele liberta tua vida da incerteza,
Lança para longe tua ansiedade,
Enche coração de paz e piedade,
Muda a vida, com nova natureza.

Ele está ouvindo teus gemidos,
Apenas espera por tua decisão,
Junta-te aos pecadores remidos.

Não faças mais parte dos perdidos,
Vem entregar a Jesus teu coração,
Terás no céu, brancos vestidos.
Por: António Jesus Batalha.


A Verdade Em Poesia, Alegria,Salvador,

NOVA VIDA.

Quando me sinto no Teu regaço,
Esqueço o passado porque passei,
Ou as palavras rudes que falei,
Sinto-me livre do velho cansaço.

É a Tua boa obra em mim criada,
Sem descanso em mim trabalhaste,
A forma de viver e pensar mudaste,
Até a palavra que por mim era falada.

Uma vida nova em mim Tu criaste,
Mas se se levantar a velha natureza,
Tu Senhor, na Tua graça e grandeza,
Tu na cruz a velha criatura pregaste.
Por: António Jesus Batalha.


Editar

Arquivo do blogue