A Verdade Em Poesia.

...

Meus Poemas 23.


A Verdade Em Poesia,

PERANTE A CRUZ.

Diante da cruz do meu Mestre querido,
Que é fonte perene de vida e de luz.
Naquela cruz que por mim foi ferido,
Por amor de mim meu amigo Jesus.

Diante da cruz, lugar de tristeza,
Porque meus pecados mataram o Senhor,
Diante da cruz, eu tenho a certeza,
Ele se fez meu Substituto e Redentor.

Diante da cruz, com fé tudo alcanço,
Ali tudo deixei, doenças, tristezas, enfim,
Diante da cruz, encontro descanso,
E graça,amor e paz de Cristo pr’a mim.
Por: António Jesus Batalha.


Alegria,Palavras,Criação,

SALVAÇÃO.

Em mim tenho a salvação,
Com seu sangue me salvou,
Cristo me deu o seu perdão,
E minha alma Ele, resgatou.

Mas para melhor eu ficar,
A Bíblia mostra-me então,
Que a vida devo crucificar,
Para minha santificação.

A morte que custa tanto,
Mas é precisa para mim,
Sem ela não serei santo,
Sem folhagem meu jardim.
Por: António Jesus Batalha.


Jesus Cristo, Deus, Salvador,

COISAS.

Há muita coisa que não sabem,
Mas, eu sei, sim eu sei...
Profundamente!
E os poucos e raros que sabem,
É como quem não as sente,
Ainda que as conte suavemente,
Mas ninguém as reconhece.
Porque lhe falo em tom alheio,
Algumas conto até a meio,
Outras nem por isso,
Nem mesmo quando parece.
Sim refugiado no meu canto,
Estou bem e entre boa gente.
Na vida feliz e contente,
Destas coisas sono profundo,
Sei muitas coisas, e no entanto.
As fecho e guardo deste mundo.
Por: António Jesus Batalha.



Editar

Arquivo do blogue