A Verdade Em Poesia.

...

Meus Poemas 25.


A Verdade Em Poesia,

ANDA COMIGO.

Anda comigo, vou falar de Esperança,
Da vida que ainda agora principia,
Perde essa amarga e vã desconfiança,
Toma a minha mão de amigo,e confia.

Anda comigo, eu sei das tuas dores,
Sou mais poeta sendo teu irmão.
Nesta densa floresta cravada de flores,
O trabalho e o suor são o mesmo pão.

Anda comigo além na clareira,
Há uma fonte para matar a sede,
A água é pura, livre não se mede.
E corre de graça para quem a queira.
Por: António Jesus Batalha.


A Verdade Em Poesia,

O MEU DEUS.

Este Deus Em que me encanto,
É formado por três pessoas,
Pai, Filho e Espírito Santo,
Três pessoas numa só,
O Seu amor é Infindo,
Amor que do céu tem vindo,
Para me dar liberdade,
Abrindo meu coração,
Eu sinto esta Verdade,
Verdade de salvação,
Salvação que me faz santo,
Este Deus, em que me encanto.
Por: António Jesus Batalha.


A Verdade Em Poesia, Meus Poemas,

ESTOU ESPERANDO.

Bem de manhã ou quando a aurora romper,
Quando radiante o sol vence em vitória,
Ou quando o escuro, o dia vencer,
Poderá aparecer Jesus em Glória.

Quando o astro-rei na sua força chegar,
Ou quando se declina com pouca luz,
Em sua beleza a lua reflectir seu luar,
Pode aparecer em Glória o Senhor Jesus.

Á meia-noite ou a qualquer hora,
Que ninguém sabe, nem pode prever,
Ao cair da noite ou ao romper da aurora,
Uma coisa sei, Ele vai aparecer.

É bom esperá-lo calmamente ao lado,
Desejo no céu eu estar lá contigo,
Segue a verdade se tu és meu amigo,
Mesmo que o caminho seja atribulado.

Agradeço imenso você se ter lembrado,
Do aniversário deste seu velho amigo,
Lembre-se mesmo que haja mui perigo,
Conte comigo,estarei sempre ao seu lado.
Por: António Jesus Batalha.



Editar

Arquivo do blogue