A Verdade Em Poesia.

...

Meus Poemas 40.


A Verdade Em Poesia,Salvador,

GUERRA.

Nesta guerra que todos desejem lutar,
E ouçam a voz do que diz Jesus,
Se a coroa da glória desejam alcançar,
Neguem-se a si mesmo, e tomem a cruz.

Aos Teus pés Jesus , me venho render,
Só morto em Ti, é que sempre viverei,
E vencido por Ti, eu poderei vencer,
Toma minha vida , Meu Senhor e Rei.

Na guerra santa nunca podemos parar,
Se queremos uma vida de grandes vitórias,
Só em Cristo Jesus podemos lutar,
Contra este mundo de vãs glórias.
Por: António Jesus Batalha.


Sonho, Jesus Cristo,Deus, Criação,

PERTO.

Perto, muito perto de Ti Jesus,
Quero viver dentro da Tua luz,
O que impeça isto vem desfazer,
E vida mais santa em mim fazer.

Molda Senhor meu coração,
Para que possa ter mais comunhão,
Contigo meu Amigo e Bom Salvador,
Flua do meu viver o Teu Amor.

Mais perto de Jesus quero estar,
E quando no vale escuro ficar,
Que no meu viver brilhe Tua luz,
Ao caminho certo, Senhor me conduz.
Por: António Jesus Batalha.


A Verdade Em Poesia,Poesia, Salvação,

JESUS É MEU PILOTO.

Jesus é meu Piloto amado,
Neste mundo de mar revoltado.
Quando o vento sopra e rasga a vela,
E noite fria se mostra comprida,
E se torna difícil chegar ao fim dela,
Fica meu Senhor na minha vida.

Se elevam as ondas em braços de espuma,
Contra mim rugirem em cólera contida,
A luz desaparece, e cresce a bruma,
Fica meu Senhor na minha vida.

Quando Tua bondade fica como esquecida,
O teu imenso Amor vem me guiar,
Fica meu Senhor na minha vida,
Como barco sossegado no alto mar.
Por: António Jesus Batalha.



Editar

Arquivo do blogue