A Verdade Em Poesia.

...

Meus Poemas 54.


A Verdade Em Poesia, Alegria,Paz, Perdidos,

A SELVA.

Percorro a selva em verde arvoredo,
Corre rio com água fresca cor de cristal,
Com sua cores vibrantes mas natural,
Rodeado de serras e ingrime rochedo.

A vida vibra por entre os rochedos,
Numa paisagem agreste desigual,
Em vivência alegre longe do mal,
Vivem dos prados frescos, sem medos.

Nesta paisagem vive o homem triste,
Com sua paixões fúteis e deleitosas,
Recebendo a liberdade que não têm.

Sem deixar o mal que lhe assiste,
Para ouvir santas Palavras afetuosas,
E a verdade pura,seus olhos não vê.
Por: António Jesus Batalha.


A Verdade Em Poesia, Alegria,Jesus Cristo,

ADORAÇÃO.

Venho hoje perante teu altar,
Com minha vida tal como sou,
Quero a Ti somente adorar,
A minha vida te ofertar,
Tudo o que tenho a Ti dou.

Honras e glórias a Ti cantarei,
Numa verdadeira adoração,
Pois És meu Senhor e Rei,
Teu nome Santo eu louvarei,
Aceita esta minha canção.

Palavras que eu não encontrei,
Para dizer o quanto eu te amo,
Muitas vezes eu sei que falhei,
E quando as faltas eu confessei,
No Teu amor reparaste o dano.

Por isso aleluia eu canto,
Para sempre Te vou adorar,
Perante O Teu Nome Santo,
A minha voz eu levanto,
Para minha vida Te entregar.
Por: António Jesus Batalha.


A Verdade Em Poesia,Meus Poemas, Palavras,

VIDA NOVA.

Hoje é hora de fazer pela vida,
É hora e o tempo para amar,
É hora de levantar os olhos aos céus,
De te arrependeres dos pecados teus,
É hora de viver de cabeça erguida,
De levantar as mãos e lutar.

Ainda há tempo para viveres feliz,
Abrir a porta do teu coração,
É hora de sarar todas as feridas,
As magoas e amarguras sofridas,
É hora de acreditar no que a Bíblia diz,
E mostrar a verdadeira salvação.

É hora de levantar a cabeça e sonhar,
Com uma nova vida de felicidade,
É tempo de deixares a solidão,
Ao pobre e triste estenderes a mão,
É hora é tempo de recomeçar,
A viver feliz numa nova amizade.

Ainda é tempo de dares a tua vida a Deus,
De todo o pecado e engano deixar,
É hora de reconhecer que erraste,
Se paz neste mundo não encontras-te,
Pois Jesus Cristo que desceu dos céus,
Pode fazer de ti um servo para reinar.
Por: António Jesus Batalha.



Editar

Arquivo do blogue